“Carcaño Não Agiu Sozinho. Era Uma Marionete De Seu Irmão”

�Que existência levam Miguel Carcaño e seus cúmplices? O 24 de janeiro não é um dia qualquer para Lorena e Mônica do Castelo. Há exatamente dez anos, sua irmã mais velha, Marta, saiu de tua casa para sair com alguns amigos e nunca mais voltou. Embora Marta era pequeno de idade (tinha 17 anos), não se recusa, de modo imediata, o protocolo de desaparecidos. Perderam-Se outras horas e dias preciosos pra ter as provas de que tivessem permitido esclarecer o que realmente aconteceu naquela noite.

Uma noite que não esquecerei nunca as irmãs pequenos de Marta, o nome com o que Lorena batizou sua filha. Agora contam pro ABC como teve embate em tuas vidas, a morte de tua irmã às mãos de Miguel Carcaño, com o qual se encontravam diariamente na porta do colégio.

o Que idade tinha quando Marta desapareceu há 10 anos? Mônica: Eu, com onze anos. Como vos afetou as vossas vidas um episódio tão chocante? Lorena: É duríssimo que da noite pro dia se passe algo assim sendo. Mônica: É custoso que a mente de uma garota possa captar um episódio como este.

Eu passei fatal, já que no colégio eu olhavam pra todas as criancinhas. Eu Me sentia mal, apesar de que os professores e os colegas são bem comportados. Nossos pais estavam mal, mas nos apoiavam, podiam com tudo. Durante anos tive uma angústia de cabeça grandíssimos e o médico citou que era stress acumulado pelo desaparecimento de Marta. Será que a morte de vossa irmã vos atingem nos dias de hoje?

  1. Brasil: O Cruzeiro sentença o título
  2. Infecções de transmissão sexual
  3. 10 atitudes femininas que servem para regressar a namorar um homem
  4. Oficial: Splitter é um bilionário
  5. Ehhh… tua mãe é compatível com seu pai, e em vista disso se querem
  6. cinquenta ou mais pontos em um jogo (temporada da NBA): Nove (até a temporada 2008/2009)

Lorena: Há 10 anos que ocorreu o desaparecimento de Marta, temos digerido, nós fizemos a situação porque devemos acompanhar com nossas vidas. Quando pensamos no que aconteceu, o fazemos com mais frieza. Para vós, que nós éramos umas garotas quando desapareceu Marta, Miguel Carcaño era o “coco”, com o qual todos os nossos pais nos atemorizavam?

Mônica: Mais do que ele, o “coco” é o irmão em razão de estamos convencidas de que está envolvido. Algo deste modo vos podes converter-se em mães hiperprotectoras? Mônica: você Não poderá deixar presos a seus filhos em moradia, têm que viver tuas vidas. Alguma vez vocês ficaram com Miguel Carcaño? Lorena: Sim, nos acompanhava diariamente, do colégio pra residência, porque estava a recolher a sua sobrinha.