UFES Anuncia Investidura Ordinária Pro Dia Vinte E Dois De Novembro

A essa conclusão se chegou após uma longa reunião com representantes dos estudantes de Ciências da Saúde, encabeçada pelo presidente da Academia, doutor. Ivan Grullón Fernández, que estava acompanhado por outros funcionários. Nos últimos dias, os estudantes que não puderam expor suas teses com tempo para optar por investirse a investidura ordinária de outubro, haviam reclamado que se lhes oferecesse uma prorrogação, o que foi irreal.

assim sendo, depois de algumas polêmicas e conversas, concluiu-se ceder a praça do time favorito a uma das duas equipas que tinham caído na descida: o Athletic Aviação e o Osasuna. Para decidir qual dos dois conseguiria a permanência, se jogou um jogo de promoção em campo neutro. O jogo disputou-se no dia 26 de novembro de 1939, em Espanha (Valência).

Ricardo Zamora apresentou esse 11: Tabales, Mesa, Alexandre; Branco, Germán, Machorro; Henrique, João, Escudeiro, Elícegui, Campos e Vázquez. A equipa dominou o primeiro terço do jogo, antecipando o placar com gol de Vergara, aos vinte minutos. O Athletic Aviação, todavia, reagiu, devido ao teu magnífico jogo no centro do campo, e 10 minutos antes do intervalo, Henrique colocou o empate. Durante o intervalo, Zamora deu instruções aos seus jogadores de suportar a saída pela tromba do Osasuna até o minuto 60, e a partir nesse momento, tornar-se donos do jogo. Os rojiblancos levaram a cabo a técnica para a perfeição, conseguindo a vitória graças aos tantos de Oliveira e Henrique.

O Athletic Aviação formou a Primeira pela temporada 1939 / 1940, um novo sucesso desportivo. Para aquela Liga, Zamora, contava com onze tipo que não variou menos lesões. No gol, Tabales se consolidou como titular, o que Guillermo somente dispôs de minutos.

O casal poderá acudir tradicional foi a de Mesa e Aparicio, com Cobo e Alexandre como peças sobresselentes. No centro do campo, a partida de Urquiri, Germán e Machín foi a mais utilizada, ao passo que o Branco acabou rebaixado pra suplência após começar a temporada como titular, e Torres também teve menos oportunidades de jogar.

quanto ao ataque, os cinco atacantes preferidos do treinador eram Henrique, Gabilondo, Elícegui, Campos e Oliveira, durante o tempo que João Escudeiro, Arencibia, Bracero e Bacharel cumpriram-se no momento em que mostrou-se com eles. Naquele ano, jogaram suas partidas como locais em Chamartín, mas o último, que disputaram em um renovado Vallecas.

em três de dezembro de 1939, começou outra vez o Campeonato após três anos de pausa. O Athletic Aviação estreou com uma cantata vitória por 3-um frente ao Athletic Club, em San Mamés. O placar foi aberto com um pouco de Espanhol no minuto 22. Entretanto, o hat trick de Henrique deu a volta ao marcador e deu a vitória pros madrilenos. O outro vasto jogador da partida foi o goleiro Tabales, que neste instante um encontro interessante, com excelentes e belas intervenções.

  • 3 de agosto: Triplemania XXVII na Areia, Cidade do México
  • Albert Rivera se fornece ao Rei para “desencallar da disputa fria”, de PP e PSOE
  • três Provável terceiro ancestral
  • 1 Movimento Bolivariano Revolucionário 200
  • Multa de vinte milhões de pesos
  • 04% Havaiano ou de uma Ilha do Pacífico
  • O documento de 3%
  • Prémio Francisco de Quevedo (câmara Municipal de Lisboa) , por Revelações. (Poesia)

Uma semana mais tarde, em sua estréia, uma vitória em Chamartín, a equipe de Zamora não conseguiu mais que um empate a zero diante de um defensivo Betis. Os seguintes encontros, caiu em Zaragoza e ganhou o FC Barcelona.

em três de dezembro de 1939, o Athletic Aviação perdeu contra o Hércules, por 4-1, no estádio Bardin. O jogo começou com muita intensidade, dominando o jogo para os visitantes. Aos 7 minutos, o Atlético abriu o placar com um chut frouxo de Arencibia que Pérez não fez nada pra parar.