RAC1 quer que no verão os ouvintes continuem encontrando tudo o que necessitam em todos os 3 eixos que fizeram líder a emissora desde há 10 anos: dado, entretenimento e esportes. Às quatro da tarde, Xavi Rocamora apresentará Versão RAC1 com alguns dos protagonistas tradicionais.
Entre os colaboradores é Lolita Bosch, que fala de literatura, e se tornará rotas musicais, por Catalunya com alguns grupos do estado. Às 7 da tarde, volta Havaí 19:05 com Jordi Beltran que desejas recuperar o adjetivo varietés pra definir o programa. Terá Este Pàmies como colaborador, que analisará cômodos da casa, e como acabou sendo o futuro, conforme previam todo os vídeos de há uns anos.
Sábado e domingo, Via lliure é exibido por Maria Cusó, de 9 da manhã às dois da manhã. No verão, os quais se mantêm com 14/quinze e Primeiro toc de 2 a três horas da tarde, e à noite, às 10, Não ho sei com Cristina Solias para rever e checar a atualidade. As 10: Trinta h no decorrer da semana e a partir das onze h da noite nos fins de semana, a Tua diràs.
Precisamente, os esportes começam amanhã a pré-temporada do Barça, com o jogo contra o Chelsea, dentro da turnê japonesa, que adiciona bem como o jogo contra o Vissel Kobe. O Barça amb xancletes continuará tua turnê pelos Estados unidos, com os dois jogos contra o Napoli. A temporada, O Barça jogar a RAC1 começa com o encerramento da temporada, contra o Arsenal (4 de agosto) e toda a Liga, que começa sexta-feira, 16, contra o Athletic de Bilbao.
- Elitismo (reduz o número de religiosas),
- 1 Posse simbólica contra comunidades indígenas
- 2 Primeiros anos
- SANTOS PORTO, José (2006). A escola Tricentenaria (I) A universidade Tricentenaria (II)
- 56También votação Íñigo Errejón. O equilíbrio situa-se agora em 81 “síes” e 104 “europeu”
Com ligação ao Espanyol serão transmitidos, a partir de quinta-feira, vinte e cinco de julho, os jogos da Europa League contra o Keflavik, na Islândia, e os posteriores confrontos. A Morte de l’Espanyol, de 18 de agosto, contra o Sevilla.
Os 3 vitórias concedidos a Pompeu foram fantásticos e controversos. O primeiro, em 80 ou oitenta e um a. C., foi por sua vitória sobre o rei Hiarbas de Numídia em setenta e nove a. C., concedido por um Senado pávido e dividido perante a ditadura do protetor de Pompeu, Sila. Então Pompeu tinha só 24 anos e era um simples cavaleiro. Seu triunfo, no entanto, não foi, de todo, de acordo com o previsto. Esta desonra com toda certeza encantou seus críticos, e, por ventura, alguns de seus soldados, cujas demandas de dinheiro haviam sido quase uma revolta. Apesar deste contratempo, a tua figura firme no assunto do dinheiro elevou a sua posição entre os conservadores e Pompeu parece que assimilou uma lição de política populista. Em seu segundo triunfo (setenta e um a.
5 milhões pra cada oficial. Pompeu recebeu seu terceiro triunfo no ano 61. C. pra celebrar sua vitória a respeito de Mitrídates VI do ponto. Era uma oportunidade para ultrapassar todos os adversários, e até mesmo a si mesmo. Tradicionalmente, as vitórias duravam um dia, contudo o dele durou dois, numa mobilização sem precedentes de riqueza e luxo.
Plutarco considerou que este triunfo representava a dominação de Pompeu sobre isto o mundo inteiro (em nome de Roma) e uma promoção pra ofuscar até já o de Alexandre, o Grande. A narração de Plínio de esse triunfo se concentra numa sinistra visão retrospectiva de um gigantesco busto retrato do general triunfante, uma peça de “esplendor oriental” completamente coberta de pérolas, antecipando a sua posterior humilhação e decapitação. Após o assassinato de Júlio César, Otávio assumiu o título de imperador e tornou-se cabeça permanente do Senado pelo ano vinte e sete a.