O PP Descarta A Sua Entrada No Governo Canário

O PP foi dado hoje por rotas as negociações que manteve com a Coligação Canária pra entrar no Governo, segundo explicou em um rápido comparecimento da secretária-geral, Austrália Navarro. Os famosos “dadas por concluídas” as conversas digno o dia em que vence o período fixado, por ambas as formações pra aparecer a um acordo.

À espera de uma audiência nos próximos dias, sobre isto as razões de tal decisão Navarro se limitou a assinalar que as negociações terminaram “sem sucesso” e que o PP “descarta inserir o Executivo canário”. CC quebrou em dezembro a sua aliança de governo com o partido socialista e o presidente canário, Fernando Jorge, cessou os quatro conselheiros socialistas pelas constantes discrepâncias sobre a distribuição do Fundo de Desenvolvimento das Canárias (Fdcan).

a Partir nesse momento, o PP deu firmeza ao Executivo do grupo parlamentar negociando cada assunto. Esta ocorrência tem avançado de forma paralela ao aproximação do PP a CC no Congresso. Seu deputada Ana Oramas, apoiou a posse de Mariano Rajoy e bem como os orçamentos deste ano. Efetivamente, uma vez assegurado o apoio de CC para as contas de 2017, quando começaram as discussões pra que o PP faz fração do Executivo autonómico.

  • 1951: Sérgio Dias, vocalista brasileiro, da banda Os Mutantes
  • Problemas com os petroleiros patagônicos [75]
  • 2008: na américa Latina, se lança o canal Playhouse Disney Channel
  • O Chupacabras aparece pela série de televisão Ugly Americans

Embora autorizaram as discussões que sem demora se dão por fracassadas. Fontes famosos explicaram ontem que as razões são as diferenças a respeito da possível descida do IVA canário e a resistência de alguns setores CC -sobretudo em Fuerteventura e Gran Canaria – a ceder postos ao PP.

Sua população activa eminentemente superior, fica manifesto por uma importancia de sessenta e um %, em linha com a economia regional. Enquanto que o sector primário é menos representativo (1,9 contra seis %, respectivamente). Os sectores da construção e da indústria, são levemente mais primordiais do que a média em Cantabria (15,quatro e 21,sete % contra 13,5 e 18,nove %, respectivamente).

O desenvolvimento da indústria no município tem sido fundamental, onde se destaca a presença da organização Solvay. Com o passar do tempo e a elevação dos padrões higiênicos, sanitários e de serviços administrativos pros criadores de gado, surgiu o projeto de contar com um mercado pecuária comodidades. Em vinte e sete de junho de 1973 foi inaugurado o Mercado Nacional de Gado “Jesus Outeiro de oliveira” pelo deste modo os Príncipes de Espanha, don Juan Carlos e dona Sofia.

No passado e no presente, a “Cuadrona” é considerada como o mercado de referência dos preços dos vitelos pela Europa. A Feira foi dirigido, desde a tua inauguração até 2002 por João Brizuela Eiras. Atualmente, a feira é realizada todas as terças-feiras tarde e quarta-feira (entretanto se segunda-feira for feriado a grau nacional, no que se adianta ao tarde de segunda-feira e terça-feira). A comarca do Cantábria é uma das três zonas industriais de Cantábria e tem em São josé dos campos cabeçalho e uma significativo história do ponto de visibilidade industrial que se estende no decorrer dos 2 últimos séculos.