Mitsubishi EX, Um Todocamino Elétrico A Ser Produzido Em Série

Há alguns dias os adelantábamos os primeiros esboços do Mitsubishi eX, um todocamino movido unicamente pela energia elétrica que se apresentava em forma de protótipo. Pois bem, por ocasião do Salão Automóvel de Tóquio, e também conhecer mais dados a respeito do carro, assim como tivemos a confirmação de que ocorrerá em série. O Mitsubishi eX-Concept não só se destaca pela sua propulsão elétrica, todavia também em razão de combina com tração nas quatro rodas e os sistemas de condução automatizada.

E tudo isso emoldurado em um corpo de todo-o-terreno desportivo de modo coupé com tampa do compartimento de carga (shooting brake). O eX-Concept incorpora elementos de propulsão de última formação. Tanto os motores como as baterias são mais leves e, por isso, mais eficientes. Daí que a independência de condução se eleve até uns interessantes 400 quilômetros.

O trem de potência do Mitsubishi eX Concept, denominado Twin Motor 4WD, tem de dois motores de setenta kW cada, para uma potência total de 140 kW (que equivaleria a cerca de 190 CV). Incorpora o sistema integrado de controle de posicionamento do carro S-AWC, que usa a travagem pra controlar as rodas dianteiras e um mecanismo de transferência (AYC) que varia com o elenco binário entre as rodas traseiras.

A bateria está instalada perante o chassi, uma posição que lhe permite abaixar o centro de gravidade e proporciona mais espaço pra passageiros e bagagem. O eX-Concept não conta com pilar central entre as portas, o que facilita o acesso ao habitáculo . A tecnologia do Mitsubishi eX não fica no trem de rodagem. Também conta com monitores em teu interior e até mesmo um pára-brisa de realidade aumentada (AR), que traz uma visão em tempo real do lugar, cujos elementos são maximizados por intermédio de dicas de sensores gerada por pc.

O pára-brisas se complementa com a tela inteligente situada no centro da cidade, que adiciona um consultor com inteligência artificial. Nas laterais, 2 monitores fazem a atividade dos espelhos retrovisores exteriores, cuja imagem é obtido a começar por uma câmara de alta explicação instaladas no capô. Outra tela se situa no console de teto em que se mostra a porção traseira do automóvel completo. Uma câmera e um radar recolhem sugestões sobre o estado da estrada, do tráfico ou qualquer tipo de defeito no recinto do automóvel. Também tem sensores que facilitam o parque de estacionamento e um sistema de alerta de perda de concentração do motorista que controla a posição de seus olhos.

Também se usam luzes duras e diretas a partir de um lado do sujeito para “irmão” do fundo, no caso de que não se diferencie muito bem. Estas luzes são conhecidas como luzes de contra e comprovam a silhueta do sujeito. Dependendo da vontade que se tem na hora de fazer a foto ou do modelo ou equipamento que você está utilizando, alguns setups acordam mais do que outros. Aprender a utilizar acertadamente todos os dispositivos e aparelhos de iluminação fotográfica requer um vasto conhecimento por cota do usuário. Algumas das técnicas mais utilizadas entre os usuários de flashes é o sistema de luz rebotada, que consiste em dirigir o clarão da tocha pra cima ou pro lado.

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sendo assim, a luminosidade é reflectida na parede ou no teto e apresenta mais nuances no organismo do sujeito. A principal vantagem é que a luz do flash não colide diretamente com o paradigma, visto que não é lisonjeiro. Não obstante, pra fazer esta técnica é necessário um flash externo poderoso, de NG mínimo de 40. Outra técnica com a que se pode jogar com a iluminação é a “segunda cortina” (do inglês, ” second-curtain flash). Este procedimento aumenta o movimento nas imagens e fornece resultados muito criativos.

o nome faz referência a dois bumpers do obturador da câmera. A primeira abre-se para deixar que a claridade chega ao sensor e a segunda tampa. Geralmente, os flashes (internos e externos) são configurados pra disparar a luminosidade quando baixa a primeira cortina.