Há um Tabu

Uma fursuit (do inglês fur, pelagem, e terno, terno é um traje de animal filiado com o furry fandom. Irão desde uma acessível cauda e orelhas até os trajes de corpo humano inteiro, diversas vezes refrigerados a ar por ventiladores a pilhas. Similares com os trajes de animais de estimação desportivas, permitem que a pessoa disfarçada amparar uma outra personalidade.

Os donos destes disfarces, conhecidos como fursuiter ou fursuitistas, conseguem gastar de menos de cem até milhares de dólares numa fursuit, dependendo da dificuldade do projeto e dos equipamentos usados. Esses trajes que normalmente são comercializados em convenções, ou pela web como um leilão ou comissão.

  • Um Vol. Dois
  • 5 colheres de sopa de farinha de milho
  • Chade Carlson: engenharia
  • você Pode escolher um curso individual ou se inscrever para os cursos em grupo que participo todos os meses
  • Pedir demonstrações
  • Procura água de rosas naturais, sem produtos químicos adicionados

Diversos furries fazem seu respectivo fursuit, guiando-se com tutoriais de internet ou de conselhos, de grupos de notícias. Devido à delicadeza dos fatos, vários deles exigem tratamento especial ao lavar. A ação de utilizar um fusuit em inglês se chama “fursuiting” e uma possível castelhanização seria “fursuitear”.

Um disfarce parcial ou médio adiciona mencionado previamente, salvo o corpo. Isso permite que se possa usar roupa comum, ou outro disfarce contrário, juntamente com patas, cabeça e cauda. Em trajes parciais, a fila costuma estar unida a um cinto, e os braços e pernas têm mangas que são capazes de regressar até os ombros ou pelve, respectivamente.

Recentemente, foi desenvolvido um terceiro tipo de roupa, o traje três quartos, o que inclui a cabeça, os braços e as calças feitas pra parecem pernas, rabo e pés do animal, o que é vantajoso para protagonistas que só usam t-shirt. Quem utiliza um fursuit geralmente pode ser classificada numa ou mais das cinco categorias.

Alguns furries usam fursuit por serviço, ou pra chamar a atenção pra um evento ou de uma obra de caridade. Isto inclui animais de estimação desportivas, embora nem todas são furries. Diversos fursuiter são contratados por uma agência para retratar um protagonista; outros tantos carregam tuas próprias criações para um evento.