Encontro Digital Com João Só

Olá João, Parabéns pelo teu terceiro romance. As novas duas eu curti muito. Gostaria de saber como te inspira pela hora de localizar seus romances em lugares tão essenciais? Você conhece os websites ou tiras de guias de viagem? Enviada por javbrav (12.10.2016 | 19:14) Bom dia a todos. Estou feliz de reverter à Marca, onde me sinto em casa. E agradeço a todos aqueles que deixastes dúvidas. Vou tentar responder a todas as que puder.

Obrigado pelo meus parabéns! Pois eu adoro muito de viajar e um dos meus maiores hobbies é a fotografia. Sim, eu acredito que (a menos que você seja um gênio como Julio Verne), necessita visitar aqueles lugares que você vai publicar, pelo motivo de você obtém infos de primeira mão.

Tendo como exemplo, pra mão do Carrasco visitei Chicago em pleno mês de fevereiro (tive a sorte de visualizar o lago Michigan congelado), Londres, Astúrias e a uma pequena cidade de Burgos conhecido como Sasamón, que foi uma descoberta. Minha paixão pela fotografia me auxílio a suprir minhas falhas de memória. Como define o tipo Twitter ‘A mão do carrasco’. Negra com uma trama que se passa em um universo inquietante e nos fará questionar várias perguntas sobre a nossa própria segurança.

A briga contra o passado que, por mais que você tente correr, a todo o momento tem as pernas mais compridas do que tu. Um presente ótimo pra este Natal. João, você é um comediante que escreve ou um escritor que atua? Enviada por recesion (12.10.2016 | 20:08) Intrigante pergunta; acho que eu sou um comediante que atua e um escritor que escreve.

De alguma forma eu consegui que ambas coexistam sem entrar em combate. Eu imagino que pode ser bizarro, todavia eu garanto que uma não interfere na outra. Como lhe aconteceu a trama de A mão do carrasco e que expectativas tem com a novela? Enviada por friofrio (12.10.2016 | 20:08) Estava pela praia e queria tomar uma ducha. Não havia ninguém comigo dessa maneira que enfiei o celular em uma de minhas sapatilhas e depois a tapé com a camisa que vestia. Uma vez pela água me dei conta do absurdo de meu comportamento; o

Assim começou a nascer a ideia na minha cabeça. foi decisão tua ou de MARCA? Enviada por capitano (12.dez.2016 | 20:09) Foi decisão minha. A seção contava com muitos seguidores (lembro-me de um video que chegou as 500.000 visitas). É verdade que assim como tinha postando que era igual o que eu fizesse ou dissesse, não deixavam de insultarme. Mas isto não me afectba: faz fração da apresentação às mídias sociais. O correto é que começava um novo projeto profissional muito importante e não ia poder conciliar ambas as atividades, semelhante eu queria.

Guardo muito boas recordações da minha passagem pela Marca. Prova disso é que, quando tenho aparecido por redação não parei de me abraçar com amigos daquela data. O que é melhor e o que é pior do que disseram de você como escritor? Enviada por orejotas70 (12.dez.2016 | 20:10) Tenho recebido opiniões muito boas, até à data, coisa que agradeço.

  • 8 Curta-metragem: Doc Brown salva o universo
  • 3 Entre os Estados unidos e a Europa
  • Bom dia senhor Evans, O que é o Jazz
  • 2 Problemas comuns 2.1 Mutilação genital
  • Parque Água Azul
  • O Centro de las Artes de San Agustín
  • Adicione a abóbora e rehogar dois minutos mais
  • 2 Tampa superior

Eu amo no momento em que alguém me diz que não foi possível acostar até findar as últimas cem páginas que faltavam pelo motivo de ele não poderia dormir sem saber o encerramento. Essa é a minha filosofia. Eu amo o que um prazeroso filme, livro ou peça de teatro me segurar desde o começo. Quanto ao negativo, meus leitores têm sido muito atencioso comigo e fui tratado com indulgência.

Não teria sido mais fácil para você publicar romances de humor, em vez de suspense? Enviada por sonytoni (12.dez.2016 | 20:11) Não. Como neste momento contei um pouco mais acima, ambas as facetas (escritor e comediante), convivem, entretanto não interferem uma pela outra. Bem, você poderia expressar que são obra de duas pessoas distintas. Em meu primeiro romance, O homem sem braços, era uma trama no interior de um canal de tv. Ali sim tinha boas doses de humor, por causa de é inadmissível projetar o mundo de outra forma.