Eleições Municipais Andaluzia: A Torre É “come

O Partido Popular conseguiu conservar o reduto do Málaga nas últimas eleições municipais, ganhando terreno na direita. Francisco da Torre rouba até mesmo um vereador Cidadãos e não deu opção para a irrupção de Vox no coração de Málaga, a capital.

Desta forma, o Partido Popular foi feito com quatrorze vereadores por 12 do PSOE, 3 de Frente com a Andaluzia e 2 de Cidadãos que perderam terreno. Você terá que de apoio para governar nos próximos quatro anos e tudo aponta que voltará a ser João Cassá que lhe ofereça a tua representação no plenário para apontar um governo sólido. A intenção do presidente da câmara de Málaga é que o Local seja divisão do governo.

“A experiência destes 4 anos é atualizável. O ideal seria um governo de coalizão”, alegou Francisco de la Torre, que conserva uma Prefeitura fetiche para os populares em Málaga e abrirá “amanhã mesmo”, a negociação para a geração de “um governo estável”.

a Torre foi um dos grandes ganhadores do PP nesta noite eleitoral, onde o partido foi a força mais votada em toda a província. A inexistência de conferir os resultados, os conhecidos guardavam -no fechamento desta edição – a esperança de conservar o governo da Província somando com novas forças da direita. E é que os resultados dessas eleições são ditado muito se assemelham aos que as urnas lançaram-nas Gerais.

  • Um Pela América Latina 2.1.1 Pela américa do Sul
  • Programas de Afiliação
  • Tanglong21 (conversa) 14:Quinze em vinte nov 2011 (UTC)
  • 1 Escola europeia

Não farão falta pactos naquilo municípios onde o PP conseguiu maioria absoluta. A mais primordial é a de José Maria Garcia Urbano em porto Seguro, que ganhou vinte e um dos vinte e cinco vereadores que forma o coração da cidade. Uma esmagadora maioria que encabeça uma relação de municípios onde estão Antequera, Alhaurín de la Torre, Fuengirola ou Alhaurín el Amplo. Deve haver um acordo em Torremolinos ou Vélez-Málaga, onde os grupos independentes têm a chave.

Complicado é o caso de São paulo, onde no passado mandato houve duas alianças fracassadas com os Cidadãos, que expulsou primeiro do governo para os famosos para, posteriormente, tratar com o PSOE e encerrar expulsándolos assim como antes das eleições. Nesse sentido, Elias Bendodo defendeu “reforçar o que funciona”. “No Conselho de PP e Recinto da muito bons”. “Desde o PP vamos trabalhar para fazer esses governos.

A cada grupo foi-lhe confiada completar diversas maneiras de burocracia semelhantes ao serviço que exigiu que fizessem na sua profissão. A documentação foi projetada pra tomar de dois a cinco minutos para cada post, e os posts foram entregues a um assistente, no momento em que se completaram para que ninguém possa julgar o teu serviço, em comparação com os outros. Verificou-Se que, de modo firme com outros estudos, as pessoas altamente individualistas tinham um funcionamento mais miserável da tarefa quando havia uma alta responsabilidade partilhada e de baixa responsabilidade individual que quando houve uma alta responsabilidade individual. Os colectivistas, contudo, tiveram um funcionamento um pouco melhor na tarefa, quando a alta responsabilidade partilhada estava presente, independentemente de quão responsáveis deveriam ser, em comparação com no momento em que trabalhavam sozinhos.