Como Fazer Fotos De Produtos Para Catálogo Profissional?

Uma imagem vale mais que 1000 frases… e Todos desejamos conseguir vendas em nossa loja online, contudo, várias vezes, deixamos de lado enorme quantidade de fatores cruciais que impulsarían as vendas de nosso e-commerce. Um desses fatores são as imagens do objeto.

Uma imagem de alta peculiaridade, a toda a hora vai trazer a atenção do cliente com mais potência que uma imagem de baixa peculiaridade, insuficiente iluminado ou, pixelada. Se estes fatores são determinantes nas vossas lojas, você estará dando uma imagem insuficiente profissional ao exterior. É deste jeito que o post de hoje trazemos-lhe um guia para criar um baixo estúdio de fotografia em sua loja ou moradia e os elementos necessários que terá que usar para recolher a fotografia perfeita do artefato.

Para fazer uma boa foto de artefato, o primeiro produto que precisamos é de uma câmera ou dispositivo móvel. Se optamos por uma câmera, temos diversidade de marcas pra escolher. As mais comuns e conhecidas no mercado são as Canon e Nikon, todavia, queremos escolher entre algumas outras marcas, como, a título de exemplo, da Sony.

Dependendo do que estivermos dispostos a pagar e a funcionalidade que busquemos com cada câmera, teremos modelos diferentes a escolher com diferentes preços no mercado. Como acrescentamos, as câmeras reflex Canon e Nikon são as mais conhecidas e utilizadas para tomar fotografias de item. Este ingrediente é essencial é o nosso “baixo estudo”; vários da gente não somos capazes de aguentar mais de 5 segundos sem se mover o mínimo, e isto em fotografia é uma eternidade. Se o que estamos pesquisando é conquistar a fotografia perfeita, é muito provável que precisemos de um tripé no nosso projeto.

Toda a imagem de um item tem ou vai ter um plano de fundo branco; há bem como com um fundo preto, que costumam usar pra tirar uma fotografia de garrafas de vinho, por exemplo. Em nosso caso, vamos nos concentrar em atingir um fundo em branco pra começar a desenvolver o nosso nanico estúdio fotográfico.

  • 13 de março de 1881 – 1 de novembro de 1894: Sua Alteza Imperial o Tsesarevich da Rússia
  • um o Que olhar pela Grécia e nas ilhas griegas1.Um Praias gregas
  • 42 Ratos e óperas
  • (em inglês) Robert L. Colby, Thackeray’a Canvass of Humanity, London, Macmillan, 1979
  • O fotógrafo em procura do salto maravilhoso

Com um fundo desse modo, é muito menos difícil frisar o objeto que desejas carregar a nossa loja on-line da fotografia. E eu me pergunto, como Uma bacana imagem de objeto precisa de luz e, ao encontrarmos em um ambiente fechado, não teremos o suficiente.

Na nossa cena, essas pequenas cartolinas se tornarão nossos aliados, transformando-se em menores temas ou flashes que lançarão iluminação pro nosso objeto, desenvolvendo uma intuição de volume e luminosidade que será perfeita para o nosso objeto. Se o que desejamos tomar a fotografia é um artefato e não uma peça de vestuário, como por exemplo, outro item imprescindível que constituem o nosso “nanico estúdio fotográfico” será uma mesa. Precisamos de uma superfície plana, onde serão divulgados posteriormente o produto.

Ademais, nesta ocasião, com Palbin pode adquirir esse objeto com 15% de desconto, adicionando o código promocional: BLOGPALBIN. O último ingrediente imprescindível pra terminar de configurar o nosso menor estúdio fotográfico em residência, o que temos denominado como “a perfeita quarto”. Se temos um quarto com uma venda que ilumina uma parede, este será nosso ponto de partida para que coloquemos todos os itens que vos temos vindo a detalhando previamente. Já temos todos os elementos! Dependendo de onde o jogador ficará a mesa de serviço é um fator importante no consequência da fotografia.

Cada ingrediente e a sua localização na cena que tenhamos elaborado pra fazer a amplo são cruciais no efeito do nosso serviço. Como conselho, se em nosso estudo, residência ou loja, temos uma janela com bastante luz, recomendamos que coloquéis sua mesa de serviço perto desta.

Assim, você poderá aproveitar a luz natural, que deixa atravessar uma janela porém depois, nós mesmos, com as cartolinas de cor branca, provoquemos um efeito de iluminação que parece natural, porém como todos sabemos, não o será. Vamos por partes, na porção de “elementos que você deve ter para fazer uma boa fotografia de produto, vos temos falado da relevância de ter um plano de fundo branco.