Cirurgia Plástica: Conselhos Apenas Para Você

Você provavelmente está ciente das vantagens e possibilidades envolvidos em cirurgia plástica. Várias de suas estrelas favoritas podem ter sido submetidos a cirurgia estética. Quando você está doente, é diferente. As informações neste artigo irá ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre a sua cirurgia plástica.

Perguntar ao cirurgião que você está considerando para o seu procedimento para um portfólio de seu trabalho. Certifique-se de como o trabalho do médico ao examinar o antes e depois nas fotos. Faça todas as perguntas que você quer respostas para, e perguntar se você pode falar com clientes passados para saber mais sobre como é a experiência. Isto irá ajudá-lo a saber se o médico é direito para você.

Ver se o seu médico é suficiente malversação de cobertura. Você vai precisar de dinheiro para cobrir os custos de um segundo procedimento e para pagar para a sua dor e sofrimento se você está insatisfeito com seus resultados. Nunca visite um cirurgião sem a devida seguro. Eles podem não ser capazes de pagar por uma boa política devido às altas taxas, com base no passado problemas.

Antes da cirurgia, a pesquisa se seu cirurgião tem uma política de revisões. Erros graves são, infelizmente, muito comum; você pode acabar pagando muito mais se você precisar de uma cirurgia adicional para corrigir erros. Alguns cirurgiões irá corrigir os seus próprios procedimentos de graça.

opções de financiamento Alternativas devem ser sempre verificados. Os médicos muitas vezes utilizam planos de pagamento para fazer a cirurgia acessível para todos. Se não há opções flexíveis de pagamento, em seguida, procure por um médico que não fornecem flexibilidade, antes de fazer a cirurgia realizado.

Antes de ter a cirurgia, tire um tempo para visitar o centro de cirurgia. Se ele é a clínica que você visita regularmente, mas você nunca viu área cirúrgica, peça para vê-lo. A construção de seu nível de conforto com a facilidade de encarregado de sua cirurgia irá percorrer um longo caminho para tornar o procedimento mais fácil de gerenciar.

Cirurgia

Falar sobre antibióticos com o seu cirurgião. Pode ser necessário o uso de antibióticos por várias semanas antes da cirurgia para diminuir o perigo de pós-operatória, infecção. Ser cético em relação a um cirurgião que não requerem que você tome antibióticos antes do procedimento.

Entender as coisas que você precisa fazer antes da cirurgia, para preparação. Pergunte se você precisa se livrar de pêlos faciais ou o cabelo em sua cabeça.

certifique-se de que o seu cirurgião tem de negligência seguro para a sua segurança financeira. Você vai querer ter compensado se algo fosse dar errado ao se submeter a cirurgia estética. Se um cirurgião não tem seguro, pode ser porque ele tem créditos no passado, que o tornam muito caro para ele adquirir. Portanto, não use um cirurgião que não têm seguros de práticas irregulares.

Quando você decidir ter a cirurgia estética, tudo muda. Pode até haver aspectos da cirurgia plástica que você não sabia. Depois de ler este artigo, você estará mais informado exatamente o que precisa ser considerado antes de fazer sua decisão final.