Capítulo Inédito De Quando ME ENAMORO

No casamento de Karina e Lázaro direito no momento em que Nesme tem a Karina entre seus braços. Renata diz a Jerónimo. Desfalece Renata nos braços de Jerónimo..sempre que isso tudo ocorre Nesme dispara, a gente tenta impossibilitar que seja mantida a Karina… Jerônimo, por sua vez, leva Renata pro seu quarto..

Renata não responde, não reage e Jerónimo está muito preocupado.. Jerónimo tenta acordar a Renata, porém não pode, em vista disso, que chama o doutor novo.. Jerónimo: Vamos, doutor estava esperando, minha esposa se anos, e ainda não acorda.. O médico verifica a Renata e consegue acordar.. Jerónimo-se a respeito da Renata na cama. Jerónimo: o Doutor que acontece com minha mulher? Doutor: Se claro que esta agradável, prazeroso esta notícia, espero que possa ser do seu agrado… Senhor, tua esposa está grávida.

Jerónimo: Claro, doutor, que é uma notícia muito interessante.. Doutor: Mas olhe, devem ir ao hospital para fazer um check-up, não é normal que se tenha desmaiado de em tão alto grau tempo. Renata: Doutor, no entanto tudo estará bem? Médico : Tudo ficará bem , só que precisa ser revisto melhor pra enxergar se precisa de algum tratamento.

Bom, imediatamente sabem os deixo para que possam falar sobre este tema a sua felicidade, com a tua permissão. Jerónimo: Meu carinho, um filho dos dois te adoro, te adoro, sou o homem mais feliz do mundo, certa de que já se sente melhor, não quer alguma coisa? Renata: se eu estou bem, não desejo nada. Amor, eu também estou feliz, te amo coisa bela.

  • Sonhar com um homem castrado, imaginar com castrados
  • Melhor diretor: 4.000€
  • POR QUE você ME Ama E QUER Passar a Sua Vida COMIGO
  • treze O nanico Heidelberg

Este bebe é o mais formoso.. Jeronimo e Renata dão vários beijos e ficam em residência. Por outra quota, ao sair o doutor está com Marina. Doutor: Marina você e eu temos muito que dizer, neste instante é de tua gravidez.

Logo chego Matilde e os interrompe, assim sendo, que não podem discutir e o doutor vai se bem que. Matilde: doutora e o padrão? Sabe a senhora Renata como esta em razão de desmaio? Enquanto que no quarto jero diz a renata pra levá-la ao hospital de angra, porém Renata não quer e diz que esta tudo bem. Matilde: queeeeeeee esta grávida.

Jerónimo: se Matilde Renata esta grávida, contudo parece que esta delicada dessa maneira que nós vamos pro hospital de angra mantenme-se informado sobre o que vai suceder com a kari. Matilde: Claro que sim padrão eu lhe aviso qualquer coisa. Marina: nada Matilde nada. Matilde: Como que nada e por nada você chora, é portanto da senhora Renata verdade?

Tem pânico de que o Belo não se faça a cargo dos guris que vai ter contigo. Marina: se Matilde me oferece pavor que jerónimo faça alguma diferença entre o filho que vai ter com a tua esposa e os meus.