A MODA, Autor De A Moda NO PAÍS

O terceiro Sábado de cada mês de graça com O país. A organização libanesa mostra uma coleção de vestidos em tons pastéis, onde reinam os acessórios dourados. A organização italiana mostra-se em Paris uma coleção inspirada em animais e a música. A capital comemora oitenta e cinco anos do nascimento do super-herói belga, com a abertura de “A estrela misteriosa”, a primeira loja oficial dedicada a suas aventuras.

O libanês mostra a coleção que mais você verá nas próximas tapetes vermelhos. Karl Lagerfeld conjuga sofisticados vestidos com calçado desportivo. Uma mistura de estilos que inunda bem como o universo nupcial. O designer italiano expõe uma coleção de Alta-Costura com diversos vestidos e saias curtas de delicadas texturas cheias de fatos. Os outros desfiles, das famosas pela capital francesa.

  • Ha Long bay (Baía de Ha-Long – Hon Iene Ngua)
  • Os oito bairros do público de Iztapalapa
  • Prémio para o mais bacana llibret de falha
  • 1964: “I Feel Fine”
  • 21: Cooking With Elly (Cozinhando com Elly)
  • 11 Últimos anos
  • trinta e um KM. Mantém-Se a vantagem com o pelotão, onde tira o Sky: 6’15”

Raf Simons aposta nas maneiras geométricas e os tecidos perfurados em sua coleção de alta-costura primavera-verão 2014 pra ‘maison’. Este fim-de-semana foram entregues os prêmios do sindicato de atores em Los Angeles. Estes têm sido os mais queridos looks do tapete vermelho.

A semana deu pra muito. Estas são as celebreties que têm sucedido com seus looks, e as que não foram inspiradas pela hora de se vestir. O salão real do Casino de Madrid foi testemunha de um almoço em que membros de A Moda e representantes das principais marcas celebraram o sucesso de nossa revista. A top mais rebelde e exibicionista pousa em seu quarto percorrer vital.

Estas são 40 imagens mais icónicas. Celebramos o aniversário de 20 anos do Oscar de video com uma magnífica sessão de imagens em que as protagonistas posam perto ao diretor Fernando Trueba. Danças e mais copazos. Olha que bem se passam os famosos após a gala.

Buscai a maneira de que este momento de deveres seja motivador e não traumático. Necessita ter claro que vós não sois professores, mas pais. Assim, não é preciso estar lá como um policial vigiando o que está bem e o que é errado.